Página inicial Seta Blog

Durín inaugura a ampliação de fábrica em Araquari.

Dobramos de Tamanho! 24.550m2 área total.

28/11/2016 - Notícias Durín inaugura a ampliação de fábrica em Araquari. Linha

Especialista no mercado de acessórios e conexões, a Durín inaugura mais uma expansão da fábrica em Araquari. Essa é uma nova etapa na empresa catarinense, que acrescenta novos postos de trabalho diretos e indiretos e aumenta expressivamente a força de produção. Agora com mais de 24 mil metros quadrados, a expansão concretiza as características fortes da marca, criada há 11 anos, que através da visão empreendedora de seus fundadores, visando fornecer ao mercado soluções completa em acessórios e conexões.

O plano de expansão da Durín deu um grande passo em 2009, com o início da construção da sede própria, assim que a empresa constatou que precisava ampliar sua capacidade produtiva e que as instalações atuais não atenderiam os objetivos traçados. Desde lá, a sede em Araquari já contou com três ampliações expressivas em seu parque fabril, que desde sua inauguração, dobra de tamanho pela segunda vez. As melhorias estruturais estão conectadas às melhorias tecnológicas feitas constantemente pela empresa. De acordo com o Diretor Comercial, Rosinaldo Aguiar, a ampliação da estrutura faz parte da estratégia global da empresa para garantir a excelência e qualidade de seus produtos, foca em equipamentos de última geração, trabalha com moldes de fabricação própria e investe constantemente em tecnologia, inovação e capacitação profissional.

A expansão é um marco para a história da Durín e refletem benefícios aos colaboradores diretos e indiretos, clientes e permite a constante busca pela inovação e ampliação do mix de produtos. “A Durín é uma empresa que mantém relações fortes com seus parceiros, funcionários, representantes, fornecedores, entre outros, assim obtemos os melhores resultados. Durante estes anos foram as parcerias que trouxeram o crescimento significativo mesmo em períodos difíceis na economia brasileira. Somos gratos à todos que nos ajudam a chegar mais próximo do resultado que estamos colhendo” afirma Rosinaldo Aguiar.

Rosinaldo ainda ressaltou que outras ações estão sendo feitas a fim de antecipar a necessidade do cliente e assim movimentar a cadeia de negócios, fortalecendo a missão e valores da empresa. Novembro de 2016 se torna o grande marco para a Durín, que durante seus mais de 10 anos de história, atinge seu maior espaço físico e garante aumentar também sua participação no mercado.

Sobre a Durín: Empresa catarinense nasceu há 12 anos a partir dos conceitos de durabilidade e inovação, é focada no mercado de conexões e acessórios em plástico. Tem compromisso com a excelência e com a entrega ao mercado de produtos duráveis que proporcionem qualidade de vida para seus consumidores. Conta com mais de mil itens em seu mix de produtos, entre eles exclusividades como os assentos perfumados. Em 2011 a Durín conquista o certificado Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2008 que acredita a excelência da qualidade em processo e serviço prestado. Neste mesmo ano, a linha de purificadores recebe o certificado do IFBQ, organismo acreditado pelo Inmetro. Atua diretamente em todo o território nacional e em está expansão pelas Américas.

TOPO