Página inicial Seta Blog

Você sabe qual a importância da ducha de água fria?

Perfeito para ambientes externos!

17/01/2019 - Notícias Você sabe qual a importância da ducha de água fria? Linha

 A Durín conta com uma linha completa de chuveiro de água fria, que neste verão se tornou algo muito útil, mas você sabe realmente qual a importância deste produto para seu ambiente externo? Não pense você que é apenas um acessório, com a finalidade de deixar seu ambiente esteticamente mais bonito.

Para muitos, a iniciativa de passar por um desses chuveiros antes de entrar na piscina, acaba se tornando algo incomodo, porém este produto tem sua devida importância, e nós te explicamos!

Um dos principais motivos para o uso desse tipo de chuveiro em seu ambiente externo é, a sua própria higiene, pois caso você passe longos períodos sob o sol é ele que ajudar a manter a temperatura do corpo, o mais próximo da temperatura da água, evitando assim choques térmicos, mas lembrando, que para a temperatura de seu corpo se aproximar realmente da temperatura da piscina, você deve tomar um banho de quarenta a sessenta segundos.

Outro motivo que torna esse tipo de chuveiro importante, é a manutenção da qualidade da água, ele contribui para o equilíbrio químico da água, uma vez que ajuda a remover do corpo o excesso de óleo bronzeador, protetor solar e outros compostos em seu corpo, diminuindo assim a quantidade de cloro e deixando a limpeza mais fácil.

Gostou? Você pode encontrar alguns modelos em nosso site e assim deixar seu ambiente externo ainda mais bonito.

Acesse: www.durin.com.br/@/75bed

TOPO